Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

24
Fev16

Who to Follow #1

Daniela C.

devetash.jpg

 

Como não podia deixar de ser a minha primeira recomendação do “Who to Follow” são, como é óbvio, as minhas duas meninas. Sou fã incondicional delas há já uns anos e é engraçado como vi crescer o projecto delas. Podem achar estranho mas orgulho-me disso como qualquer fã.

 

Passaram de uma pequena conta de Tumblr e Instagram com uma ideia genial de como o próprio nome diz “A Bikini a Day”. Rápido passaram de duas amadoras para as rainhas do instagram com as suas contas pessoais e da pequena marca. Passaram por calendários, um blog onde nos mostram diferentes artigos sobre praia, viagens, fitness e lifestyle até à grande marca de Biquínis, a Monday Swimwear.

 

Estão actualmente a trabalhar numa outra vertente, a comercialização de roupas desportivas que mesmo ainda não tendo sido divulgada por completo, já está a fazer furor pelos seguidores. Aconselho a seguirem, elas são pessoas realmente incríveis!

 

- Devin Brugman -

Instagram - Twitter - Facebook

 

- Natasha Oakley -

Instagram - Twitter - Blog - Facebook

 

- A Bikini a Day -

Blog - Instagram - YouTube - Twitter - Facebook - Pinterest

 

- Monday Swimwear -

Blog - Instagram - Twitter - Facebook

 

- Monday Active -

Blog - Instagram - Twitter - Facebook

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens