Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

20
Jun16

Novidades e mais novidades!

Daniela C.

picture_photo_169d8b.jpg

 

Tenho novidades e acreditem, são das melhores!

 

A melhor das melhores é que tenho um novo emprego e estou mesmo ansiosa para que chegue dia 28, o meu último dia na McDonald’s. Entrei na Ale-Hop e não sabem o quão feliz estou por haver ainda pessoas que se preocupam com as outras e digo isto porque eu recusei a proposta inicial para começar dia 13, visto que estava no mc e não queria sair do Dia para a Noite porque não achava nem acho justo nem para mim nem para a empresa. Acontece que a encarregada de Loja da Ale-Hop do Almada Fórum é do mais simpática e fofa que existe, deu-me a vaga de Full-Time com inicio a 4 de Julho. E pronto, nesse dia lá vai a Daniela começar!

 

A outra notícia e eu sei que pode não ser relevante, mas queria partilhar, a NYX vai abrir no Almada Fórum. Vocês têm noção do quão histérica estou? OH-MEU-DEUS! A NYX. Sim a NYX vai abrir no Fórum e eu vou andar LOUCA a fazer compras lá porque amo os produtos deles e sempre sonhei com eles tipo muito.

 

Mas bom, histerismos à parte eram estas as novidades que vos queria dar.

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens