Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

21
Jan14

Inspira-me #1

Daniela C.

1. A série televisiva

Nem toda a gente sabe mas sou uma devoradora de “Keeping up with the Kardashians”. Adoro ver simplesmente aquele família louca e acompanhar o pouco do dia-a-dia que elas nos mostram. Podem achá-las fúteis, mimadas, meninas ricas, tudo o que disserem mas para mim elas nunca vão deixar de ser uma das famílias mais cómicas que eu sempre vi. Acho que todos os membros têm os seus feitios bastante distintos e isso diverte-me porque apesar de muitas zangas eles lá se resolvem mostrando a todos que são uma família unida como muita gente sonha construir.

2. O filme

Eu não sou muito de ver filmes porque não tenho com quem ver e se vejo sozinha, adormeço. Mas sem dúvida que em 2013 o que mais gostei de ver foi o “In Time”. Não sei explicar-vos porquê mas é um filme que a mim me diz muito. Imagino-me naquela situação a ter apenas um dia de vida e matar-me a trabalhar para ter mais umas horas, enquanto existem grandes “bestas” com mais de um século de vida. Isto faz-me lembrar a situação económica de Portugal, se é que me entendem. “Uns com tanto e outros com tão pouco!”

3. O livro

O livro que devorei e adorei ler foi a trilogia da Sylvia Day. Já o tinha referido aqui que andava doida a comprar os livros e vou-vos ser sincera, o 3 vai a meio e está na Alemanha. Sou tão boa desta cabeça que abdiquei do meu livro para trazer uns quantos doces que me causaram uma camada de doces borbulhas na minha linda cara. Mas bom, no verão já o devo ter :c

4. A Viagem

A viagem que mais me marcou nem tanto pela positiva mas assim…também pela negativa foi a da Alemanha. Gostei do país, das pessoas que conheci mas é uma experiência em termos de situação que não vou repetir. E mais não digo…

5. O Post

O Post…não sei é difícil para mim falar de um post em específico mas confesso que este post da minha vizinha me marcou e muito :’)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    22.01.2014

    posses*
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    A Blogger

    O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

    Redes Sociais

    Mensagens