Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

14
Set17

Há dias assim!

Daniela C.

21568790_245585585964616_4634236778574774272_n.jpg

 

Hoje estou num dia bom e passo a explicar-vos:

 

Passei no código com duas respostas erradas, o que já fez do meu dia uma enorme alegria, uma vez que posso dizer que estou a 50% de acabar a carta finalmente. Estava confiante para o exame, confesso, mas quando lá cheguei parecia que algo em mim tinha entrado em atrofio e parecia uma autêntica barata tonta, contudo safei-me.

 

Além de toda a minha euforia sobre o ter passado numa coisa da qual temia há uns tempos, a minha gerente de loja pediu-me que fosse Store Coffee Master da nossa loja e como é óbvio, não podia recusar algo que me vai dar muito conhecimento sobre café, um avental preto e, acima de tudo, foi um enorme voto de confiança que me deixou de coração cheio.

 

Espero que esteja tudo bem com vocês, um beijo enorme!

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens