Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

12
Fev14

Folhas Soltas #5

Daniela C.
 

Bethany subiu ao piso superior com Tom à sua frente. Este cumprimentou todos com um leve aceno de início e depois dois beijos na face de cada mulher e um aperto de mão aos rapazes.

- Mãe, quero apresentar-te uma pessoa. - Anunciou o rapaz ao beijar as faces rosadas da sua mãe.

- Sim, vejo que estás bem acompanhado. - Sorriu animada para Beth e examinou-a à primeira impressão, tirando-lhe logo todas as medidas e características de que precisava para saber que Bethany não era nem de perto nem de longe, uma das típicas meninas que se metiam com um dos seus filhos para lhes sacar o dinheiro. Contudo Bethany mostrou-se incomodada com aquele seu acto, não por implicância mas por medo do que a matriarca poderia achar dela.

- É a Bethany, minha namorada. - Apresentou enquanto se afastava mais da morena, dando à mãe a vista total daquela rapariga que para ela era das mais belas com que algum dia tinha estado. - Bé, esta é a minha mãe. Simone! - Apontou a progenitora.

- Prazer em conhecê-la Dona Simon....

- Ai filha tira o Dona que me fazes velha. - Reclamou de rompante, fazendo uma expressão mimada de quem não gostava minimamente de que a tratassem por dona, pelo menos pessoas próximas. - És muito bonita. - Guinchou enquanto se aproximava da morena e lhe dava um caloroso abraço. - Bom quando o Tom disse que andava a sair com uma rapariga pensei que fosse uma loira toda falsa mas tu, de falsa não tens nada. - Coçou ligeiramente a cabeça e apontou o peito de Beth que no corpo dela, era o que se fazia notar mais.

- Obrigada. - Agradeceu corada de uma ponta à outra, olhando de seguida Tom que se mostrava orgulhoso dela e de tudo aquilo que a mãe dissera.

- Bom, mas vamos comer? Estou faminto. - Comentou o rapaz enquanto passava as mãos pela barriga.

- Estás sempre com fome. - Declarou Bethany numa risada animada.

- Depende da fome… - Fez ar pensativo. - Bom, pensando melhor, ando mesmo sempre com fome de todas as maneiras. Quando se é bem servido uma pessoa gosta de repetir! - Gracejou no seu melhor ar tarado. Tom era assim!

9 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens