Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

10
Fev14

Folhas Soltas #4

Daniela C.

 

A rapariga saiu do carro com a pequena Bäu ao colo e sorriu para os seguranças da banda que já a aguardavam à entrada. Tom avisara que Beth iria chegar dentro de pouco tempo e deu aos seus seguranças ordens expressas para que não a chateassem ou lhe fizessem algum tipo de abordagem estúpida visto que a rapariga era amiga de todas as pessoas que se encontravam no interior do pequeno prédio de dois andares.

- Obrigada. - Agradeceu com um leve sorriso feliz, passando pela porta que um dos dois homens de negro segurava. Ao entrar na pequena sala de espera ouviu as patas brutas e trapalhonas de Scott a bater no soalho o que a levou a rir por ele ser um cão bastante querido e atencioso, especialmente com ela. - Lá vens tu, seu doido. - Guinchou a mais nova, agachando-se perto do animal assim que ele se aproximou. Scott abanou o seu rabo todo pomposo, lambendo tanto Bethany como Bäu. Esta última ladrou-lhe como uma pequena lady amuada, demostrando-lhe que não queria tantas confianças logo de início. Eram sempre assim! - Bäu ele só te está a cumprimentar, não sejas amuada. - Riu-se.

- Quem sai aos seus não degenera. - Comentou Tom atrás da rapariga que o olhou de olhos semicerrados. - Não é de Genebra, foi o que eu disse. - Defendeu-se Tom, colocando não só um braço a tapar os seus mamilos como a proteger o seu mais que tudo. Bethany sabia onde o atacar e ele onde ia sempre ser atacado!

- Falas muito, saio já por aquela porta. - Avisou a morena enquanto se levantava. Tom riu-se e agarrou na cintura da rapariga, puxando-a para ele. Bethany desviou a cara prontamente quando Tom se lançou aos seus lábios. Cruzou os braços ao peito, amuada e empinou o nariz, recebendo do mais velho um beijo na bochecha.

- Estás a ser tal e qual a tua lady. A recusar beijos de um macho como eu, todo sexy e musculado. - Segredou-lhe.

- Não mereces. - Argumentou Beth sem dar tempo a Tom para respirar.

- Já te pedi desculpa… - Segurou no queixo da rapariga suavemente e virou o mesmo para si, olhando-a nos olhos.

- Magoaste-me. - Disse Bethany num tom cavo e amargurado, piscando os olhos lentamente para demonstrar a sua amargura e cansaço.

- Eu sei… - Assegurou Tom acariciando a face da rapariga com o polegar. Beth suspirou e roçou a sua cara na mão do rapaz, procurando pelo afecto e pelo carinho de que precisava. Sempre fora uma pessoa bastante carente e procurava muitas vezes em Tom todos os mimos de que necessitava para ficar bem, não só com os outros mas consigo mesma. - Anda, vamos comer e depois descansar um bocado. Aposto que já não te cuidas há uns dias. - Depositou um beijo na testa da mais nova e agarrou-lhe na mão.

- Blá-blá-bla e depois? - Resmungou num tom mimado, deixando-se levar por Tom que a encaminhou pelos corredores até ao piso de cima onde se encontravam não só os restantes elementos da banda como Shay, Shiro e…A mãe dos gémeos?! Beth agarrou no pulso de Tom, demovendo-o a meio das escadas e olhou para ele assustada como se entrar ali fosse a morte certa da rapariga.

- Calma…

- Podias-me ter dito que ela estava aqui. - Interrompeu nervosa e assustada.

- Ela não te vai tratar mal ou não gostar de ti. Bethany confia em ti, deixa-te disso. - Pediu num pequeno revirar de lhos.

- Tom, eu não consigo; eu tenho medo. - Murmurou enquanto tentava recuar pelas escadas.

- Enquanto minha namorada tu não tens medo de rigorosamente nada. - Agarrou-lhe no pulso fortemente, mostrando-lhe a melhor cara de mau. - Agora pára Bethany, não aceito que comeces com essas crises de novo. Eu estou a ajudar-te, não te quero levantar de onde te levantei, mais vez nenhuma. - Disse Tom enquanto a olhava nos olhos.

- Mas eu não sou tua namorada… - Sussurrou.

- Passas a ser! - Exclamou beijando-a com carinho. - Agora anda e sê quem tu és. Nada de nervosismos oky?

- Tudo bem… - Assentiu Beth, passando as mãos pelos seus cabelos e respirando fundo. Era só a mãe do seu suposto namorado?!

9 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens