Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

09
Fev14

Folhas Soltas #2

Daniela C.

Oi coisas lindas, aqui fica mais um acabadinho de escrever ♥

p.s - Não tem nada a ver com o outro, por isso vou começar a entitular estes pequenos textos de "Folhas Soltas"


 

Bethany saiu da discoteca furiosa, sendo seguida pelo seu grupo de amigas que nem se atreveu sequer a parar a rapariga. Esta pousou a mala no capô de um dos carros ali estacionados e passou a mão pelos cabelos.

- Mas quem é que ela pensa que é?! - Rosnou com as suas mãos trémulas dos nervos com que estava naquele momento. Olhou para a porta do edifício e revirou os olhos quando viu Tom sair de lá com cara de poucos amigos, dirigindo-se a ela.

- Tu és louca? - Rosnou o mais velho, agarrando fortemente no cotovelo de Bethany que o olhou de sobrolho arqueado. - Quase que a matavas. - Berrou abanando-a levemente como se a chamasse para a realidade, que para Beth era só uma e estava à vista de todos.

- Louca, eu? Ela que não me tivesse provocado. Sabes qual é o problema dela? É que é feia como um…espera como nada porque tudo é mais bonito que ela, até os gorilas. E para além disso não te consegue dar porra de orgasmo nenhum e soube que quem tos dá, sou eu. Dor de cotovelo é fodida mas com isso posso eu bem! - Soltou-se do moreno num só gesto e ajeitou o seu curto vestido, que naquela noite já tinha deixado muitos de queixo caído.

- Estás a ser ordinária… - Olhou-a atentamente.

- Sim chama-me ordinária, prostituta até. A tua prostituta que é isso mesmo que eu sou para ti. Só que em vez de receber dinheiro de um guitarrista famoso, recebo roupa de marca e sapatos. - Riu-se irónica e descalçou os seus sapatos, atirando-os para os pés do rapaz. - Só não te devolvo a Bäu porque é a única coisa que tenho na vida. Porque tu Tom, tu só foste para a lista das minhas maiores desilusões. - Agarrou na mala com os seus olhos cheios de lágrimas e começou a afastar-se dele.

- Bé volta aqui! - Chamou Tom passando as mãos pelo cabelo. Da rapariga apenas recebeu um dos seus cinco dedos espetado por cima do seu ombro.

13 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens