Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

29
Dez15

Folhas Soltas #18

Daniela C.

12313522_981194861919318_249839273221386108_n.jpg

Bill entrou no quarto com Moon que se encontrava com Pumba ao colo, deliciado com as festas da loira que passava maior parte do tempo a enche-lo de mimos.

- Podes começar a falar. - Atirou ela, olhando para o loiro que permanecia perto da porta, já fechada.

- Estás a ser dramática não achas? - Argumentou num tom divertido.

- Tens namorada e pensas que eu sirvo para meter cornos a alguém? - Moon pousou o Pumba sobre a cama e olhou Bill de olhos semicerrados.

- Mas quem é que tem namorada aqui? - Riu-se cruzando os braços ao peito, visivelmente divertido com os ciúmes da rapariga.

- Não gozes comigo! - Quase berrou num estado de histerismo que só ela sabia ter em certas alturas. Estava louca de ciúmes e de raiva ao imaginar que Bill lhe mentira durante quase dois meses.

- Moon a miúda nua das fotos és tu. - Explicou, levando a mais nova a arregalar novamente os olhos com o que ouvira.

- Eu? Nua? Mas por alma de quem? - Apontou-se escandalizada com o que ouvira.

- Eles andavam a rondar, os amigos do Yaro, e um dia de noite quando deveríamos estar a brincar às casinhas, eles fotografaram-te. - Disse agarrando a cintura da rapariga e chocando com a mesma contra os seus quadris.

- Não brincamos às casinhas, nós fazemos grandes tendas. - Corrigiu passando um dedo sobre o peito de Bill, descoberto em parte pela sua camisola de cavas. O mais velho riu-se e apressou-se a preencher os lábios da morena com os seus, roubando-lhe um beijo fervoroso.

- Tens razão! - Admitiu enquanto a olhava com um sorriso de orelha a orelha que encheu a alma de Moon até ao seu íntimo.

- Estás a ser piroso agora, é? - Questionou com um ar carinhoso, bastante diferente do seu habitual ar catita e matreiro que usava maioritariamente com o rapaz.

- Não, apenas fiquei fodido de ver o que vi. - Retorquiu passando o polegar sobre os lábios da mais nova.

- Não devias ter-te metido em confusões! - Exclamou projetando a sua mão pequena e esguia contra o peito de Bill que arregalou os olhos e abriu a boca com tal ato, mostrando-se afetado com aquilo mas de forma mimada.

- Só estava a defender o que é meu, não gosto cá de fotos a solo tuas. Se for nua, é cá comigo! - Desculpou-se levando a rapariga a rir. - Qual é a piada? - Resmungou.

- Não me ias deixar fazer uma sessão nua? - Procurou saber com ar reguila, como se estivesse a testar o mais velho de modo a poder tirar-lhe o máximo de informação possível no que respeitava aquele assunto.

- Depende! - Começou por dizer erguendo o seu dedo indicador entre a cara de ambos. - Se me levasses até ao set e assim, até que deixava, claro. - Concluiu deixando transparecer o seu melhor ar de orgulho por Moon. Ele considerava a rapariga perfeita e no que tocava a nudez, Bill era uma pessoa bastante aberta. Deixaria que o corpo da sua miúda estivesse espalhado pela cidade, se necessário, mas nas mãos de um par de tarados, nunca! A loira sorriu abertamente com as declarações do mais velho, derretendo-se por completo com o que ouvira, especialmente pela sinceridade que Bill demostrava sempre que o assunto era sério.

- Alguma vez te disse que te adoro? - Questionou olhando o castanho profundo dos olhos do loiro que guinchou de entusiasmo ao ouvir tal coisa.

- Não, mas fico mesmo feliz por ouvir. - Admitiu elevando Moon de maneira a manter a rapariga ao seu nível e beijou-a.

- Bill? - Chamou assim que sentiu os seus pés pousarem no chão e olhou o mais velho com uma cara meio triste.

- Diz princesa…

- Tens a certeza que é seguro estar aqui? - Questionou amedrontada com a ideia de poder ser fotografada, filmada e mesmo vista por pessoas alheias num sítio onde se sentia tão bem como a casa dos gémeos.

- Não posso garantir nada, sinceramente não sei também o que dizer porque o assunto era a Danielle e o meu irmão, não tu. - Explicou encolhendo levemente os olhos. - Eu e o meu irmão tivemos uma ideia mas não sei se vocês aceitam… - Desvendou deixando a mais nova com um ar curioso.

- Qual ideia? - Procurou saber já mais animada com a ideia de algo novo poder surgir. Se havia pessoa que adorava mudanças e aventuras, era Moon.

- Prefiro falar com eles também. Achas que é seguro ir lá a baixo? - O rapaz arregalou ligeiramente os olhos e olhou a porta do seu quarto, apontando para a mesma com ar de quem tinha dúvidas que ir lá a baixo seria seguro.

- Bill claro que é! - Exclamou dando-lhe uma pequena palmada no ombro.

- Estás a brincar nunca vi o meu irmão foder tanto uma namorada como eles fod…Aaah! - Berrou a última parte quando a loira lhe começou a apertar os mamilos continuamente. - Moon o meu piercing. - Choramingou agarrando nos pulsos da rapariga.

- Bill isso é feio de se dizer. - Repreendeu como se de uma mãe se tratasse Bill não teve outra alternativa senão fechar a boca.

- Só estava a dizer a verdade, eles tentam fazer concorrência connosco. - Resmungou com um pequeno beiço de criança mimada e claro, Moon não resistiu em soltar uma pequena risada. Bill tinha sempre resposta na ponta da língua, por mais parva que fosse! - Devias pedir-me desculpa estou aqui com os mamilos on fire, parece que vou dar de mamar. - Queixou-se apontando os seus mamilos vermelhos.

- Não sejas maricas, anda lá. - Pegou no braço do mais velho e puxou-o para fora do quarto, seguindo caminho até à sala onde Tom e Danielle se encontravam literalmente aos amassos.

- Eu disse-te! - Exclamou apontando o sofá onde Tom já se encontrava a olhar o irmão com cara de frustrado, permanecendo em cima da morena que se ria divertida.

- Desculpem lá. - Pediu Danielle, abraçando-se ao mais velho que se encontrava de gatas no sofá com as pernas da rapariga em torno da sua cintura e agora, rodeado pelos braços da mesma.

- Na boa, eu disse que poderia ser perigoso aparecer assim, só isso. - Justificou-se Bill de imediato.

- Precisam de alguma coisa? - Procurou saber o mais velho de todos, sentando-se sobre o sofá com Danielle ainda ao seu colo.

- Estava a pensar que poderíamos falar sobre a tal ideia. - Relembrou o mais novo dos gémeos, sentando-se no sofá ao lado e puxando Moon para o seu colo.

- Qual ideia? - Questionou a mais nova, depositando beijos na face de Tom. Era impossível para ela não mimar o seu mais que tudo!

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens