Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

07
Nov16

Cold Day

Daniela C.

 

Posso-vos dizer que estou com um frio de rachar? Posso? Então é isso!

 

Está um bruto frio lá fora e hoje acordei bastante cedo pelo terceiro da consecutivo. Percebam que para mim isso é algo impensável cause: I’m not a morning person, at all. Tive que trabalhar o fim-de-semana como sempre das 8h30 às 19h30 e como se isso não bastasse, hoje e amanhã tenho que ir trabalhar das 7h às 10h porque existem muitas mudanças na loja a fazer e o camião com 8 paletes de mercadoria vem esta madrugada. Resultado: dores no meu rico corpinho e cansaço acumulado.

 

Fora trabalho que não faz bem à saúde mas também não mata ninguém, inaugurei com a Nessie o nosso blog de escrita, o tal projeto de que vos tinha falado. Por isso toca a passar por lá, quem ainda não passou e deixem o vosso feedback que é bastante importante para nós.

Para finalizar quero agradecer à Sacha a elaboração do visual. Ela é uma ótima trabalhadora nessa área e faz visuais incríveis. Para aqueles que queiram saber mais sobre os seus designs, como fazer encomendas e tudo mais, dirijam-se aqui e leiam o post com atenção. Se tiverem alguma dúvida deixem comentário por lá que ela assim que estiver disponível irá responder-vos.

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Daniela C. 08.11.2016 14:13

    Awn, obrigada Bê Maria *-*
    Eu não estou mesmo habituada e sou um morcego mas pronto, tem mesmo que ser. Hoje estou acabada, tenho uma negra enorme no braço de levar com um cabide de metal nele, até vi estrelas --'
    Mas bom, nada que não se resolva ahah
    Beijinhos ♥
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    A Blogger

    O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

    Redes Sociais

    Mensagens