Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

09
Mar14

Coisinhas boas da tia!

Daniela C.

Murphy

Eddie

Estes são os dois gatos da minha irmã que, directa ou indirectamente, também são praticamente meus visto passo bastante tempo com eles. Adoro-os porque cada um tem a sua personalidade, o Murphy apesar de parecer mais novo por ser magro é o mais velho. Já conta com 2 anos e meio, quase 3 e foi a prenda do meu cunhado para a minha irmã no dia de anos dela. Ele é aquele tipo de gato que odeia ser agarrado durante muito tempo, bebe água única e exclusivamente da torneira se tiver gente em casa e no verão não dispensa uma boa água fresca, a escorrer para a taça, claro. Assim que toda a gente se levanta em casa ele é o primeiro dos dois felinos a roçar-se nas pernas das pessoas com o seu miar baixo e molengo para que o sigamos até à cozinha onde ele se delicia a beber água. Adora sol e claro, como todos os gatos gostam, de um ambiente calmo onde não esteja rodeado de grandes confusões. É também aquele que se mete a miar estranhamente para os Pombos quando estes pousam nos postes de electricidade exteriores e que dorme sempre comigo quando lá durmo em casa.

 

O Eddie é aquele gato gordo e estúpido. Com quase 2 anos e meio é um observador nato, adora reflexos de sol, especialmente quando espelhados nalgum objecto como por exemplo o meu telemóvel. Adora dormir e rebolar-se no chão da varanda, especialmente quando está um dia de sol. É grande amigo dos peixes que a minha irmã tem no aquário de água quente, sendo ele culpado por já ter morto de ataque cardíaco uns 3. Não gostas de festas quando dorme nem de ser agarrado, mia estupidamente durante a noite e só se cala com festas no final da espinha. É social e diverte-se até com o seu estupido pelo a voar como se fosse um género de bruxinhas.

 

4 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens