Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

06
Nov15

Banalidades - 8 -

Daniela C.

 Ok, como não amar estas fotos?

 

Não sei se sabem mas tenho uma panca mesmo grande por várias celebridades, como por exemplo a Devin Brugman que vocês já perceberam mesmo não é?! E claro, a família toda Kardashian. Tenho uma opinião bastante marcada sobre a família e não os acho menos pessoas só por terem um programa que lhes fez a vida de luxo que têm. Meu, eu também gostava ok? Quem me dera que a minha futura fortuna viesse de um programa de televisão sobre a minha vida!

 

Ok, não é SÓ o programa que lhes dá dinheiro, elas têm as DASH, loja que adoro e a série também, as DASH Dolls não sei se já ouviram falar mas vejam, da na E!. Têm coleções do mais variado tipo de coisas, perfumes, trabalhos como modelos como o exemplo da Kendall que com a minha idade e já tem a vida feita.

 

Agora…falando da Kylie…AMO esta produção, acho a Kylie linda, com estilo, dona de si própria, rapariga que tem que ignorar muita merda não só da media mas como de pessoas que lhe enchem o instagram com bocas de que ela faz plásticas com 19 anos, que anda com um homem 10 anos mais velho…Evitem pessoas, deixem a rapariga em paz. Sabem o que retiro de tanto ódio à rapariga? Inveja!

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens