Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

03
Nov15

Banalidades - 7 -

Daniela C.

IMG_9084 copy.jpg

Cá estou eu de volta para vos actualizar sobre a minha vida mega interessante (ou não). Estou mesmo ansiosa com a minha partida para Londres, ontem comprei finalmente as passagens de autocarro que me saíram mais baratas do que aquilo que eu estava à espera e vamos todas agradecer ao EasyBus por existir. É um transfer que pertence à EasyJet e não precisamos de viajar pela companhia para apanharmos o autocarro da mesma, o que se torna bastante bom e prático para quem não tem muito dinheiro para gastar. Falando em dinheiro, este mês ganhei mais do que aquilo que esperava e foi o meu ordenado mais alto desde que entrei no mc. Tudo se deve ao bem dito subsidio de férias e se não fosse ele, ia andar por londres apenas a observar as vistas sem poder pegar na carteira.

 

Vou ver se hoje faço uma lista de locais, não muito dispendiosos, a visitar em Londres. Sei que não é tarefa fácil, mas também não vamos tornar tudo impossível! Adorava que me ajudassem nessa tarefa, sabem de sítios giros para visitar?

 

Bom, fora Londres e mais na minha vida pessoal, esqueçam o estar apaixonada. Estou com raiva daquele rapaz pela ponta dos meus cabelos e tudo pela forma como ele me disse certas coisas que não se dizem a ninguém. Passou, somos colegas de trabalho e o resto é conversa.

 

Adorava saber também- isto quando ao blog - que rúbricas fazer aqui para manter o mesmo activo e ver se meto aqui algo de interessante mas sinceramente não sei mesmo. Acho que vou fazer um post sobre a Alemanha, tentar escrever umas folhas soltas como já tive aqui no blog, não sei se se recordam. O resto…epá tenho que matar o cérebro e pensar um bocadinho, talvez consiga tal proeza!

 

P.S – A foto do post sou eu, a parecer que saí de um anúncio da Elvive "cabelos roxos brilhantes"! Just Kidding, sou apenas eu no Parque da Paz a tentar passar um bom tempo no meio de ar puro.

 

 

 

 

 

11 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens