Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

28
Out15

Banalidades - 6 -

Daniela C.

Ok, estou apaixonada! Ok, não é NADA bom! O QUE É QUE EU FAÇO?!

 


Entrou há um mês e meio uma pessoa lá no meu trabalho que me anda a dar voltas à cabeça. Ele ao contrário dos outros que para ali estão metidos tem cabeça, é inteligente, tem grandes objectivos de vida e para mim é tipo LINDO. É mais novo um ano e meio e o raio do miúdo ainda me veio dar lições de moral que me fizeram-no chamar de mindfucker porque ele não precisou que eu lhe dissesse nada para ele me descrever na integra. Oky eu sou transparente, é um facto, todos o dizem mas não são todas as pessoas que se chegam ao pé de mim e acertam naquilo que eu realmente sou.

 

Agora o facto de não ser bom, é verdade pelo simples facto de que provavelmente não é reciproco, eu estou apegada a ele para chuchu e pronto já disse tudo. Sinto-me uma parvalhona!

 

Amores e desamores à parte tenho andado esta semana na minha irmã daí o desaparecimento e quanto tal acontecer é porque ou estou lá ou fui de férias assim do nada. Espero que esteja tudo bem com vocês e uma perguntinha, gostavam que fizesse alguma rubrica assim que vos interessasse? Ando sem ideias para manter este blog meio ativo e andar sempre a fazer tags vai fatigar-vos. Por isso por favor, ajudem-me!

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens