Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

22
Out15

Banalidades - 5 -

Daniela C.

Hey hey ♥

 

Ontem fui à psicóloga e sempre que lá vou fico bastante aliviada porque eu nunca fui pessoa de conseguir contar os meus problemas mais profundos aos outros, sempre os tentei resolver sozinha o que nem sempre era fácil lidar com isso. Há uns 3 anos por recomendação da minha médica de família, na sequência de um despiste que fiz para saber se tinha algum distúrbio alimentar, ela passou-me uma carta como eu deveria frequentar consultas de psicologia clinica para que tivesse a certeza de que não sofria mesmo nenhum distúrbio e que fosse do foro psicológico. Fui, gostei e permaneci porque acreditem, é um alívio total quando falamos sem ser interrompidos e no fim aquela pessoa tem sempre algo para nos dizer, seja para nos apoiar ou para nos abrir os olhos, mas sempre dito de uma forma que nos entra na cabeça e não nos destrói.

 

Ando a passar por um momento mau na minha vida, perdi um grande apoio de 5 anos mas virei a página e esta permanece em branco. O que tiver que vir, virá e não vou virar a cara a nada do que poderá ser bom para mim num futuro. Sinto-me bem assim, estou a descobrir amizades novas e a essa pessoa só desejo que seja muito feliz da forma que escolheu.

 

Na sequência de andar a conhecer pessoas novas, tenho vindo a falar com amizades antigas que deixei para trás por estupidez porque agora vejo que nada do que fiz por certas pessoas deveria ter feito ao ponto de deixar de ter vida e assistir de camarote à vida dos outros. Voltei a falar com colegas de escola, uma delas é atualmente hospedeira e ela tem-me dado um certo apoio e incentivo especialmente no que toca a avançar com o meu sonho para a frente. Porque se ela conseguiu, eu também vou conseguir!

 

Amizades à parte e voltando ao tema psicóloga…ela descobriu-me um tique. Disse que para além de falar bastante rápido, sempre que falo sobre alguns assuntos, abano a perna como se estivesse nervosa. Perguntou-me o porquê e eu sinceramente não lhe soube responder porque, é verdade sim que tremo a perna enquanto falo sobre certos assuntos mas o porquê eu não sei explicar! Fiquei pensativa e ela deu-me a horrível missão de na próxima consulta ter que lhe dizer o porquê. Mas como?! T.T

 

Bom, agora que já vim aqui desabafar gostava também que me dissessem se gostam de comentar algo e não obter respostas a esse determinado comentário? Sinceramente, odeio má educação minha gente, não custa nada responder a toda a gente e não a alguns. Mas pronto eu sou eu, cada um sabe de si! É assim que se aprende.

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Daniela C. 22.10.2015


    Eu amo a minha psicologa e tão cedo não me vejo sem ela, a sério xD
    Quando às respostas, nos próprios blogs são sempre notificadas por isso é que pelo menos eu, opto por responder a quem comenta o meu blog e ver o da pessoa em questão em jeito de me actualizar.Fico mesmo muito feliz que tenhas gostado do meu blog e as portas estão abertas para cuscares sempre que quiseres, assim como farei com o teu ahah
    Beijinhos :3
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    A Blogger

    O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

    Redes Sociais

    Mensagens