Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

17
Fev17

Aquele regresso!

Daniela C.

 

Olá meus amores ✈

 

Passei aqui para vos dizer um olá e dar o ar da minha graça, informando-vos que estou bem. Fresca e Fofa, como dizia o outro. Hoje especialmente posso dizer que ando histérica porque são precisamente 16h15 e acabei de ver por duas vezes este rico episódio que os nossos fofinhos decidiram oferecer-nos.

 

E aquela vontade de gritar por ver o Tom de volta torna-se tão grande que eu tenho que vos vir gritar aqui isso mesmo...Tom is back bitches, better than ever! Vocês reparem naquele homem, com todo o seu jeito sexy natural que por favor, ninguém lhe fica indiferente.  Posso afirmar que estão a conseguir um regresso em grande.

 

Este mês, não só eles me presentearam com um episódio destes, como há cerca de duas semanas as minhas duas fofinhas Bikini Connoisseurs, também lançaram um episódio delas, onde basicamente relatam as viagens que fazem e o que está por detrás de tantas fotos em biquini nas suas redes sociais. Quem quiser tem aqui o video, vão gostar, acreditem.

 

Quanto a mim a minha vida deu uma volta de 360º de novo. Fiquei sem emprego porque não passei de mais um reforço de verão e inverno, a pessoa que eu tinha ao meu lado, deixou de estar e bom...de tudo isto o que guardo são as minhas recordações de Londres, as pessoas que tenho conhecido ao longo destes dois meses e sem dúvida o apoio que reebo das pessoas que nunca se deveriam preocupar comigo, mas que acima de tudo dão-me sempre uma palavra de alento.

 

Espero que com vocês esteja tudo bem e para as leitoras da minha fic com a Ivy Hurst, tenho-vos a informar que stamos quase a termina-la mas que temos já grandes ideias para outra história que penso que vos vai agradar tanto ou mais que esta.

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens