Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

07
Dez13

Christmas List #2

Daniela C.

Olá Sapis :D

3. Vestido

 


 

Bom, o meu 3º presente poderia ser um vestido mas tinha que pedir à Primark, que tem vestidos lindos, que fizesse algo proporcional ao meu corpo. Porque sempre que me apaixono por um vestido de lá, ou me deixa mesmo sem mamas porque as minhas já não são muitas; ou me fica largo, de tal maneira que pareço uma boneca mal vestida!

 

4. Roseicolli

 


 

Não pedia mais de que um destes mas nem era para mim. O meu pai é o tipo de homem que adora cozinhar e da última vez que tivemos um pássaro, ele passava as tardes a “cantar” com o bicho. Era engraçado acordar com aquele cantarolar de um canário! Os roseicolli’s são uma espécie mais barulhenta mas muito sociais e engraçados. O meu tio tem um e o bicho passa a vida a emitar o som da campainha, vocês não têm noção do quanto é frustrante para quem não está habituado, ir sempre a caminho da porta xD

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens