Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

25
Nov13

Gente Burra!

Daniela C.

Hoje apetece-me falar sobre um assunto que ainda para muita gente (sinceramente não sei como) ainda é uma grande incógnita.

Ontem de noite meti-me apensar na quantidade de miúdas entre os 15 e os 18 anos grávidas. Será que esta gente não vê tv? Não vai à escola? MAIS GRAVE: não sabe da existência de postos de saúde? Deixa-me estupidamente parva ouvir pessoas que não sabem da existência de contraceptivos gratuitos nas unidades de saúde nem da quantidade de contraceptivos diferentes que há pelo mundo fora. Existem Preservativos Masculinos e Femininos, DIU’s, Espermicidas, as pílulas, os adesivos, TANTA MERDA!

Para mim é burrice dessas raparigas que estão grávidas, porque eu tenho 18 anos e todos os anos na minha escola, desde o 7º ao meu 12º ano, levei com palestra sobre sexualidade onde nos eram transmitidas todas as informações úteis e necessárias para nos precavermos dessas situações. Desculpem a minha revolta mas para mim, nesta altura do campeonato, só engravida quem quer.

Há praticamente um ano fui a uma consulta de planeamento familiar que por acaso é gratuita e não faz mal a ninguém ir a uma; a enfermeira disse-me com a maior naturalidade que há pessoas que não sabem sequer para que serve o preservativo. WTF? Choquei-me mas tentei pensar no lado positivo da coisa, “bom é porque não são activas sexualmente”, o pior de tudo é que muitas delas são. Cara de estúpida total foi a minha quando a mulher me disse isso.

Por isso só tenho uma coisa a dizer a todas as pessoas que pensa que é giro andar a brincar aos pais e às mães…INFORMEM-SE!

 

Pobres crianças…

 

7 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens