Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

22
Nov13

Definindo-me!

Daniela C.



Sou chorona, emotiva, chata, idiota, retardada e um pouco desmedida. Sou daquelas que conhece vários, mas tem poucos amigos. Aquela que ri de qualquer merda, mas sabe ficar séria quando quer. Tímida com quem não conhece, escandalosa com os amigos; aquele tipo de rapariga que quase nunca se apaixona, mas quando acontece, é para valer. Sou assim: quando amo, amo mesmo; quando sofro questiono a minha vida toda e amo comparar-me aos outros. Porém, não gosto de incomodar ninguém com os meus problemas. Às vezes nem eu me entendo…

2 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens