Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

19
Out13

Germany #6

Daniela C.
 

Hoje o meu dia foi melhor do que todos os outros. De manhã, fui trabalhar à experiência para o Alex. Um café tipo Starbucks mas com mais coisas e na minha opinião, melhor que o Starbucks; que por piada é ao lado do Alex! Bom, fora isso o chefe da cozinha disse que só precisava de mim em Dezembro o que não foi uma grande notícia mas modéstia à parte, é sempre melhor que nada. Depois de sair de lá fui até ao Vapiano  e lá disseram-me que eu podia trabalhar em Part-time mas teria que saber o alemão, mas assim que o soubesse para ir lá e eles empregavam-me porque precisam sempre de pessoas. Uma boa notícia porque o Restaurante Vapiano é muito bom.

De tarde, eu e a minha prima vivemos assim uma aventura estranha que se chamou: “Pintar o cabelo à Daniela pela primeira vez!” e lá conseguimos com o resultado que vocês podem ver acima. Eu adorei tanto o cabelo como a tarde!

Agora ao jantar fomos comer ao Faro, um Restaurante Italiano e pequeno aqui em Köln e por ironia do destino eles vão abrir um restaurante maior e talvez precisem de mais pessoas e cá estou eu para isso xD

So espero que o vosso dia tenha sido tão bom ou melhor que o meu, beijos ♥

4 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens