Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

06
Jan17

2017

Daniela C.

2525.jpg

 

Olá meus amores ♥

 

Como não podia deixar de ser, tinha que vir cá deixar um desejo de bom ano a todas vocês, 06 dias depois do seu inicio. Vou tarde mas ainda a tempo, se é que me entendem!

 

Para mim o ano começou da melhor forma, rodeada pelas pessoas que mais amo e incrivelmente, ganhei mais uma na lista. Há precisamente 3 dias atrás, entrou na minha a pessoa mais carinhosa e que mais valor dou neste momento, o meu Bé. Deixando agora aqui uma dica a todos os homens, levem a pessoa que querem derreter o coração a um jogo do seu clube, resulta mesmo! Fui pela primeira vez ver o Benfica no estádio, combinamos tudo 1h antes do jogo e não é que foi mesmo a melhor maneira de o fazermos?! Quanto a isso não tenho mais a dizer a não ser que me sinto extremamente feliz como estou e com quem estou.

 

O ano passado tive também a felicidade de afastar quem me destruía e ganhar pessoas na minha vida que todos os dias me dão força para continuar em pé. Mudei de emprego, de autoestima, ganhei uma melhor amiga nova, um namorado e felizmente posso dizer que privei bastante com as minhas duas bloggeiras favoritas,  e Smartie. Agradeço-lhe também a paciência para as minhas conversas malucas e atabalhoadas, mas realmente estas duas meninas fazem-me feliz nas horas que estamos juntas.

 

Para a semana, dia 16, parto para Londres e 8 dias me reservam - uma vez mais - muita diversão por terras de sua majestade.

 

Só quero que 2017 continue a ser tão bom quanto o que já está a ser e pra vocês, desejo tamanha felicidade, porque na realidade todos merecemos a nossa, mais cedo ou mais tarde.

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens