Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

06
Fev14

03h - O fim

Daniela C.

 

Devia apagar o post anterior a partir daquela parte onde falo dela. Porque pelos vistos estes 4 anos foram outra vez por água-abaixo e porquê? Bem, nem vou estar aqui a meter os meus moralismos que desde sempre foram uma merda. Sabem?! Estou cansada de tentar fazer perceber a uma pessoa que amo, de que tenho vida e só porque mando corações a outras pessoas, nomeadamente raparigas aos quais nem conheço pessoalmente, signifique que as amo ou que as considero as minhas melhores amigas que sempre tive. É um engano as pessoas julgarem as outras por actos que elas mesmo cometem e que sendo eu posta no lugar oposto, me deixo estar quieta, simplesmente passa-me ao lado. Percebo que ela tem vida e que tem amigos para além de mim. Eu não vou deixar de ser quem sou para pessoas que conheço há mais tempo que ela, só porque as pessoas prefere ler os comentários do meu blog ao valorizar aquilo que escrevo.

Só quero ter uma vida, entrar na TAP ou na EuroAtlantic mas sei que isso só vai ser possível para meados de Abril e só me resta mesmo esperar. Sabem qual é o meu sonho agora? Dormir e acordar no aeroporto, sentada numa sala de formação...

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens