Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

01
Abr14

Story of my life

Daniela C.

 

É engraçado (ou não) quando ando todos os dias à procura de um emprego e só me aparecem coisas ao qual o meu CV não se adequa. Ou tenho idade a menos, formação a menos, ou mesmo os que se adequam são muito além da minha zona de residência, não me permitindo chegar até ao local a horas de eventualmente iniciar o meu emprego caso assim o conseguisse.

É frustrante estar todos os dias a lutar por uma coisa que nunca mais vem e isso só atrasa aquilo que mais desejo na vida, conseguir ser hospedeira e zarpar daqui-para-fora. Além de anúncios na internet ainda meto currículos no Almada Fórum inteiro, onde pedem e onde não pedem colaboradoras porque tenho que tentar a minha sorte seja onde for. Enquanto isso não acontece eu vou continuar sentada à minha secretária ou no meu sofá, à espera que apareça finalmente um anúncio decente.

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens