Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

02
Jan16

[1/366]

Daniela C.

large.jpg

 

Olá meninas, espero que a vossa Passagem de Ano tenha corrido tão bem - pelo menos até às 3 da manhã - como correu a minha. Não podia ter entrado em 2016 da melhor maneira mas há de facto pessoas sem caracter nenhum que decidem perder tempo a estragar a boa disposição dos outros. Ontem começaram a ligar-me do em privado, falaram sobre o meu trabalho, tocaram em nomes de colegas e do meu gerente e não há mais falta de respeito no mundo que pessoas Chicas Espertas a tentarem divertir-se com a irritação que provocam nos outros.

 

Como se não bastasse ontem de madrugada, hoje de manhã voltaram à carga mas tiveram azar, desta vez quem atendeu foi alguém que lhes deu tantas respostas daquelas que ninguém gosta de ouvir, que desistiram.

 

Quanto a resto, trabalhei hoje das 16h à 00h e como dizemos nós em Linguagem de Funcionário Mc Donald’s: Levámos na pá! O restaurante tinha picos, ora estava morto ora não se via a porta e parecendo que não isso provoca em nós uma certa irritação porque os tempos mortos são bastante deprimentes.

 

Quanto aqui ao espacinho chamado Blog do qual não posto nada de interessante, também não sei quando volto a fazê-lo porque estou sem vontade para isto, sinceramente. Não vou desaparecer apenas não vou postar tantas folhas soltas como tenho postado onde o habitual lê e comenta. Tenho que meter travão em mim mesma!

 

Bem, agora vou descansar um bocado porque estou morta.

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens