Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

24
Nov15

Folhas Soltas #9

Daniela C.

12193322_969736086398529_73630717214983895_n.jpg

A porta da casa de Natasha e Bill abriu-se lentamente e a silhueta do mais velho tornou-se visível no hall segundos depois. A loira saltou do sofá e correu até ele, olhando-o preocupada enquanto chorava sem saber muito bem o que fazer ou dizer.

- Onde estiveste? - Questionou agarrando nos braços de Bill como se o prendesse perto dela para que o loiro não voltasse a sair de casa como saiu na noite anterior.

- Por aí… - Murmurou em resposta e arrastou o seu olhar até Devin. - Olá Dev… - Cumprimentou com um leve aceno de mão e voltou a olhar a loira. - Vai comer, tomar duche e deita-te… - Pediu lentamente.

- Bill o que é que tu fizeste? - Procurou saber Natasha como se desconfiasse que o mais velho teria feito aquilo que não devia.

- Nada Natasha, vai comer alguma coisa! - Respondeu chateado mas ao mesmo tempo calmo e apontou a cozinha, indicando o caminho à rapariga.

- Tu estiveste a consumir, prometeste-me que não o voltarias a fazer nunca mais…

- Tu também me prometeste há dois anos que nunca me meterias os cornos, contudo fizeste-o e como se não bastasse ainda te queres divorciar de mim. Como se eu já não soubesse o que tu fizeste! - Interrompeu, vociferando tais palavras no tom mais alto que conseguia. O que não era muito. - As más notícias correm depressa Natasha, foram uns beijos, souberam-te bem? Ótimo, bom para ti. - Disse já mais calmo, ao que a loira baixou a cabeça porque não fazia ideia de que Bill já teria conhecimento de tal coisa. - Amo-te demasiado para te perder mas tu parece que não entendes isso. Beijaste-o, se tivesses ido para a cama com ele talvez a esta hora já teria os papéis assinados. Se me magoou? Bastante, mas compreendo que o tenhas feito e sei porque é que o fizeste mas pensa que não foste só tu que sofreste a perda, eu também sofri tanto ou mais do que tu… - Relembrou a loira que lhe caiu nos braços como se o mundo estivesse todo a desabar sobre eles. Bill segurou-a o melhor que pôde, contornando-lhe o corpo magro com os braços e beijando-lhe o topo da cabeça para lhe dar alguma sensação de conforto.

- Eu sei… - Murmurou soltando pequenos soluços enquanto se agarrava ao mais velho desamparada. - Eu não o queria perder…

- Aconteceu, vamos conseguir ter mais. O primeiro é sempre um risco, sabes disso… - Reconfortou calmo, embalando o corpo da loira com o seu.

- Mas eu queria tanto e tu também… - Fungou, passando os dedos pelas bochechas de forma a limpar as mesmas das pequenas gotas de água que lhe transbordavam pelos olhos grandes e expressivos.

- Ainda queremos princesa… - Bill beijou a testa de Natasha e viu Devin abandonar a casa de ambos, laçando ao mais velho um sorriso feliz por ver que as coisas se estavam a recompor, aos poucos.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Daniela C. 25.11.2015

    Vão recompor-se ahah mas a história agora vai ser outra (a)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    A Blogger

    O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

    Redes Sociais

    Mensagens