Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

14
Fev14

Folhas Soltas #6

Daniela C.

Tom entrou na sala de descanso com Beth e fechou a porta atrás de si, olhando-a com um sorriso radiante. - Foi assim tão difícil estar com a minha mãe? - Questionou enquanto se sentava e puxava a rapariga para o seu colo.

- Não, ela foi mesmo simpática. - Constatou com um ligeiro sorriso envergonhado e feliz. Deixou-se levar pelas mãos do rapaz até ao colo do mesmo e aninhou-se no peito dele.

- Ela gostou de ti e isso agradou-me. - Confidenciou entranhando os seus dedos compridos pelos cabelos de Bethany.

- Também me agradou apesar de ter ficado com medo quando ela me olhou de alto-a-baixo. - Admitiu com uma careta. - Ainda me vinha dizer que tinha cara de caça fortunas ou cena do género mas até foi mesmo simpática. - Sorriu.

- Acho que ela agora não te vai largar e me vai pedir para te levar lá a casa montes de vezes. - Riu-se.

- Tom mas nós…

- Nós somos aquilo que eu disse! - Interrompeu-a, colocando-lhe o indicador sobre os lábios carnudos e olhando-a nos olhos. - Não retiro nada do que disse muito menos vou voltar atrás. - Avisou com um sorriso enorme. Beth corou com aquelas declarações e beijou-o com carinho, envolvendo-se com ele num beijo longo e intenso. - Amo-te Bethany… - Segredou contra os lábios da mais nova.

- Também te amo… - Correspondeu da mesma forma, acariciando-lhe o peito num jeito mimado.

- Agora descansa. Bem precisas! - Constatou.

- Prometes que não sais daqui? - Olhou-o com atenção.

- Nunca vou sair de perto de ti. - Sorriu e beijou-a mais uma vez, deitando-se com ela no longo sofá.

 

11 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens