Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

28
Nov15

Folhas Soltas #11

Daniela C.

CUymR1SU8AEzWDf.jpg

Bill negou ligeiramente a cabeça, desculpando a loira pelo sucedido e na verdade não estava minimamente importado em tê-la ao seu colo. Era algo que para dizer a verdade, lhe era familiar!

- Tudo bem não tem problema. - Acabou por desculpar, olhando-a com um sorriso simpático. Tom olhou o gémeo sentando duas cadeiras ao seu lado e desmanchou-se a rir, percebendo que Moon lhe iria ficar na cabeça e que dificilmente Bill se iria esquecer dela.

- Qual é a piada, barbudo? - Danielle encarou Tom com um ar de espanto, procurando saber o motivo de tanta risota por parte do moreno, que a olhou de imediato.

- Bem, esta é a última paragem. Não vão sair? - Retorquiu com um sorriso matreiro e levantou-se, pronto para abandonar a carruagem ocupada apenas por aquelas quatro criaturas.

- Quero saber, tens um sorriso giro até. - Danielle seguiu caminho atrás de Tom e este olhou-a por cima do ombro, rindo-se mais.

- Todo eu sou giro. - Gracejou apontando-se assim que se encontrava na plataforma junto ao metro.

- E um bocado convencido mas tenho que concordar. - A morena revirou levemente os olhos com um sorriso e olhou de novo para a carruagem, verificando que os outros dois ainda continuavam no seu interior.

Bill deslizou o olhar pelo decote da mais nova apreciando-lhe tudo o que podia dali mas a verdade é que o cheiro dela não lhe era desconhecido e pela conversa da morena, quase de certeza que ela tinha sido a misteriosa rapariga com quem ele tinha dormido a noite anterior.

- Posso fazer-te uma pergunta? - O rapaz aproximou a boca do ouvido da loira e esta encolheu o ombro ligeiramente com tal ato, arrepiando-se por completo ao ouvir de novo aquela voz sedutora e calma de Bill.

- Oh meu deus como é que é possível? Seguiste-me? - Moon olhou o loiro pelo canto do olho, virando ligeiramente a face de encontro à dele. Bill, por sua vez, sorriu e soltou uma leve risada divertida. Não andava atrás dela nem fazia tenções de tal por mais que aquela noite para ele tenha sido uma das melhores que teve até ao dia.

- Não, nem sabia quem eras tal como tu também não sabias quem eu era. Eu não te vi lembraste? Não me deixaste! - Respondeu calmo e roçou a ponta do nariz no maxilar da rapariga ao mesmo tempo que se levantava com ela à sua frente. - Mas foi uma agradável surpresa. - Soltou-a por fim, deslizando-lhe a mão pelo ventre ao mesmo tempo que se afastava e saiu da carruagem com um sorriso divertido. Moon abriu a boca de espanto por o rapaz não a ter deixando responder e fez por o deter assim que saiu da carruagem, parando-o com a sua mão sobre o peito dele.

- Tu não me podes fazer isto! - Protestou indignada, olhando-o com um ar bastante fofo de indignação e ao mesmo tempo espanto por Bill ser realmente giro.

- Não estou a fazer nada. - Retorquiu enquanto ria divertido e a olhava atento ao mesmo tempo.

- Mas vocês conhecem-se? - Danielle interveio confusa o que fez com que os dois a olhassem. O rapaz mostrou o seu melhor sorriso de contentamento por ter descoberto quem lhe tinha feito as maravilhas ontem de noite e Moon apenas mordeu o seu lábio inferior nervosa, não sabendo o que responder à melhor amiga.

- Mais ou menos. - Admitiu por fim, colocando o seu cabelo loiro para trás dos ombros e mexendo-se nervosa sobre os seus saltos altos.

- O que é isso mais ou menos? - A mais nova fez uma expressão confusa e bastante cómica.

- Falamos depois sobre isso. Vou tentar entender também! Falamos depois Dé, toma conta desse rapaz que eu e o Bill temos que falar. Depois ligo-te. - Pediu apressada e agarrou no pulso do loiro, levando-o dali mesmo que não fosse a sua vontade.

- Moon como assim? - Danielle arregalou os olhos após a conversa da sua melhor amiga e não podia estar mais incrédula com tal atitude. Olhou Tom que permanecia com um sorriso matreiro nos lábios e revirou de novo os olhos, mas desta vez com uma certa vontade. - Mas qual é a piada?

- Relaxa, estás bastante stressada. - Pediu calmamente e a rapariga não teve outra alternativa senão tentar assimilar tudo o que se tinha passado por mais que nada lhe fizesse sentido. - Já bebeste café? Preciso urgentemente de o fazer! - Comentou enquanto olhava em volta, como se procurasse algum café por ali.

- Bebemos na minha empresa, anda daí. - Suspirou mimada e começou a andar para a saída do metro com a sua típica elegância.

 

 

6 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens