Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

13
Mai14

Finalmente estou Empregada!

Daniela C.

 

Oi pessoas lindas!

Venho dar-vos uma novidade: Estou finalmente empregada! É verdade, a partir de amanhã serei uma nova empregada do McDonalds da estação de serviço da A2/Fogueteiro. Estou contente por ter conseguido ficar entre os 15 seleccionados e ansiosa para começar a trabalhar. Espero safar-me porque sei que não é nada fácil trabalhar lá mas preciso mesmo de um emprego, dinheiro, sair de casa e acima de tudo ganhar alguma experiência para futuros empregos que possam vir a surgir.

O que mais me mete medo lá é o stress, sou daquele tipo de pessoa que não gosta muito de ser pressionada e de receber criticas depreciativas demais ao meu trabalho mas espero que todos me recebam bem e que acima de tudo tenham paciência comigo. Porque de McDonalds eu não percebo nada.

Bom, amanhã vou acordar horários e vou tentar pedir part-time na parte da manhã agora resta esperar para ver como tudo corre. Eu vou dando aqui notícias e pronto, é tudo.

Beijocas ♥

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Daniela C. 15.05.2014

    Obrigada vizinha mas já troquei as voltas ahah
  • Imagem de perfil

    15.05.2014

    ahahah, é verdade x)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    A Blogger

    O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

    Redes Sociais

    Mensagens