Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

27
Dez15

Estou velha!

Daniela C.

large.jpg

Ufa, ando que nem posso!

 

Eu sei, maior parte dos meus posts são para reclamar de que ando exausta mas e um facto. Não tenho tido tempo para nada nem mesmo o computador ao pé de mim. Como as minhas horas de entrada ao trabalho são maioritariamente de manhã por volta das 11h, vou para a minha irmã dormir para conseguir dormir um pouco mais. Se estivesse em casa tinha que me levantar 1h30m antes da hora de entrada e na casa da minha irmã basta-me 45min para me levantar, arranjar e estar no mc. É de facto uma grande diferença para mim porque tento sempre aproveitar o meu sono o mais que posso, sim, porque a Daniela é daquele tipo de pessoas que se for preciso passa o dia a dormir e a noite acordada.

 

Falando do meu Natal, foi bom. Passei na casa de um irmão do meu cunhado com os restantes irmãos e cunhadas, os pais, os meus pais e sobrinhos. Foi de facto casa cheia, eramos por volta de 20 e como um dos irmãos tinha que rumar a outra freguesia como faz todos os anos porque os pais da mulher também os querem ver no dia 24, abrimos as prendas por volta das 22h. Não me é estranho já ser assim, também tenho uma família com imensas crianças e isso claro que muda alguns dos hábitos tradicionais. Recebi algumas prendas, bijuteria, um kit de gel e creme para o corpo perfumado, mais uma palete de maquilhagem e uma caneca linda para beber os meus chás. Passamos o resto da noite a jogar Party & Company e claro, a maior risota que se pode imaginar.

 

O meu dia 25 não começou pelo melhor, um dos sobrinhos do meu cunhado tem 14 anos e sofre de epilepsia. Eram 11 da manhã quando o vemos mandar-se para cima do colchão posto na sala e começar a ter um ataque. Ele já tem mais ou menos noção de quando está para ter um ataque e, por isso mesmo, atirou-se para o colchão de forma a chamar a nossa atenção e claro de estar num sítio seguro para não sofrer mais do que sofre. Passou, foi muito mau mas o resto do dia passou-se sem mais nenhum percalço.

 

E foi assim o meu Natal, regressei a casa, estive de folga, passei o dia com os meus pais e hoje fui trabalhar o dia todo. Foi maçador e estou de restos! Esta semana vai ser de loucos, mais outra para não variar, mas pronto. Vou tentar escrever para colocar mais outra folha e pronto, não posso prometer mais nada porque não posso.

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens