Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

02
Nov15

Estou que nem posso...

Daniela C.

 

Olá meninas ♥

 

Bom, eu este fim de semana andei meio que a vadiar por isso não meti aqui muito os pés por estes mundos. Prometo actualizar-me assim que tiver mais tempo esta semana. Estou exausta porque me levantei cedo, passei o dia em casa de uns amigos de família e fui trabalhar ao final do dia (desculpem a expressão) como uma cadela! Aquele mc encheu-se pelas costuras e andava a rogar pragas aquele maldito circo que se vai embora hoje de Corroios, finalmente. Parecendo que não, aquilo traz-nos clientes e não são poucos, porque acaba a última sessão, as pessoas querem tudo menos ir cozinhar para casa.

 

Lamentações à parte, vou dormir e talvez depois de amanhã volte cá para dar o ar da minha graça. Rezam por mim amanhã que vou trabalhar das 13h às 21h. Estou a morrer!

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Daniela C. 03.11.2015

    Passou rápido aquele dia, obrigada pela força ahah
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    A Blogger

    O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

    Redes Sociais

    Mensagens