Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

17
Fev14

Dream ↨

Daniela C.

 

  Acabei de ligar para a Formadora de Curso de Assistente/Comissário de Bordo da OMNI Aviation Training Center (OATC) e a mulher foi a coisa mais amável que eu alguma vez poderia uvir. Eu já tinha ligado, vai fazer em Abril um ano, para tirar umas dúvidas mas foi uma coisa bastante simples. Hoje para além de ter um incentivo tive também uma lição de vida.

  A Dnª Maria Dubrões, a formadora que se diz ter idade para ser minha avó, tem de assistente de bordo mais de 30 anos de carreira e incentivou-me ao máximo por telefone a ser uma hospedeira, afirmando com convicção “Tu vais ser uma grande assistente, acredita no que te digo. Com essa convicção toda! Olha que raras são as vezes que me engano.” - Isto para mim não foi mais que uma lufada de ar fresco. Comecei por lhe explicar que tinha dois problemas que me podiam impedir de ser hospedeira, um deles era o inglês mas esse já está mais resolvido por assim dizer, o outro é o peso. Ela percebeu o meu medo mas assegurou-me que se eu tiver uma alimentação regrada e sem disparates que engordo bastante rápido. Disse-lhe que sabia que hoje tinha começado uma formação e em Abril ia ter inicio outra, ela ficou espantada com toda a informação que tinha e isso ainda a agradou mais.

  Para além disso disse-me que me queria na próxima formação da OATC elogiando a minha convicção a falar sobre o meu sonho.

 

“Eu tenho que te conhecer! Falas com bastante convicção, vê-se que é isso que queres.”

 

E pronto, fizeram o meu dia de novo *-*

 

 

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens