Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

25
Nov15

Compras de Natal

Daniela C.

maxresdefault.jpg

Voltei de Londres e como é óbvio tenho que voltar à rotina da minha vida. Hoje decidi ir com uma amiga minha às Amoreiras tratar das prendas de Natal porque já começo a ter vontade de o fazer e felizmente restou-me dinheiro da viagem, possibilitando-me de este ano, as prendas serem e nome próprio e não em nome da Família Costa como tem sido até este ano. Sempre foi a minha mãe que comprava as prendas e dava em nome da Família, este ano o caso muda de figura e eu compro para as mulheres dando em meu nome e a minha mãe trata das prendas dos homens. Aquelas que de facto eu não tenho jeito nenhum para escolher!

 

Não sei se é do vosso conhecimento a marca LUSH, eu cá sou louca por ela e quando entrei na de Brent Cross em Londres, ia tendo um fanico.

 

A LUSH é uma marca de cosméticos que produz produtos de forma artesanal a partir de frutas e vegetais frescos e orgânicos juntamente com os melhores óleos essenciais, não testam os produtos em animais, e acreditam que palavras como "fresco" e "orgânico" têm um significado para além do marketing.

 

Eu sou apaixonada pelas famosas Bath Bombs da LUSH e a minha prima como sabia da minha panca pelas bombas, ofereceu-me a Star Dust. Ainda não a usei mas o cheiro dela deixa-me com imensa vontade de a usar o quanto antes. O problema é: Não tenho banheira mas sim um poliban! Mas adiante, comprei hoje para oferecer uns miminhos para as cunhadas do meu cunhado que agora pertencem à minha família, para a minha irmã e para as mãos, tanto a minha como a do meu cunhado.

 

Para a Rute que é uma pessoa mais tioca, dei-lhe uma bomba mesmo cute, esta Butterbear que como podem ver no vídeo promocional deixa a água assim com brilhos e coisas lindas.

 

Para a minha irmã e para a Micas, a outra cunhada, vou dar um pequeno creme de mãos Dream Cream que custou apenas 1,50€ e o valor reverte para uma instituição que eles apoiam, juntamente com 100gr do sabonete Yog Nog.

 

Tudo na LUSH é lindo e maravilhoso como podem explorar no site se assim o quiserem e claro, eu sempre disse que tinha uma panca por cremes, sabonetes e coisas cheirosas e não podia deixar a minha pessoa ficar de fora destas compras. Comprei para mim a máscara facial Oatifix que se destina a pele seca e sensível e eu estava a precisar bastante porque tenho a minha cara bastante seca do frio de Londres.

 

Para as mães comprei duas cápsulas de gel de duche da SEPHORA e um Creme de mãos de Baunilha Picante, Yves Rocher, para cada uma.

 

Dei por terminadas as compras e fui dar uma volta ao El Corte Inglês para ver a minha irmã e o meu cunhado, visto que desde que me fui embora ainda não lhes tinha posto a vista em cima. Foi basicamente assim o meu dia e amanhã vai ser outro de compras, onde terei que escolher o vestido para a festa de Natal da Empresa que se vai realizar no próximo dia 10.

 

Ser mulher é difícil!

 

 

9 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens