Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

05
Out14

Banalidades ao Nível da Daniela

Daniela C.

 

 

Há muito que por aqui não passo, é verdade mas do novo visual da sapo eu só tenho a dizer: Uma merda! Parece-me mais Blogspot do que outra coisa. Fugia a essa interface como o diabo foge da cruz e agora a minha interface preferida virou-se...nisto! Enfim, adiante...

 

De novidades apenas tenho que, de momento, estou desempregada. Fui levada a despedir-me dia 24 de Agosto, uma manhã de Domingo que se tornou num pesadelo autêntico. O que me valeu de todo foram os 24 dias que passem em Oliva, Valência na companhia dos meus tios que me disponibilizaram quarto para eu ter, finalmente, as minhas merecidas férias de verão.

 

O meu blog sofreu uma pequena mudança, não do meu agrado completo mas pronto, come-se. Quando o Sapo disponibilizar finalmente a edição do CSS eu trato de dar um novo ar a isto que tento chamar de blog.

 

Agora falando dos meus meninos, estou bastante contente com o álbum, adoro-o! Está mais na minha onda actual e vim a confirmar ontem que o Tom se inspirou muito em Chet Faker, o seu artista favorito e um dos que eu mais adoro. Vi-o no NOS Alive deste ano e foi um dos melhores concertos que vi em toda a minha vida. Gosto desses estilo de música, não tanto como EDM porque são coisas distintas, mas amo mesmo ouvir o raio do Homem. Aconselho-vos vivamente!

 

Para terminar apenas posso quase prometer que vou tentar vir aqui mais vezes desabafar nem que seja a unha que parta assim numa hora do meu dia em que não tenha nada para fazer, o que agora de momento se resume a...o meu dia todo. Bom, se me quiserem ajudar podem dar-me opiniões de possíveis posts, idk. Beijos flores!

2 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens