Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

18
Dez15

Banalidades - 15 -

Daniela C.

large.jpg

 

 

 

Eu sei que ando desaparecida, mas não tenho estado em casa. Estou acabada devido ao meu trabalho mas bom, agora que estou oficialmente de folga até domingo vou aproveitar para recarregar as baterias senão no Natal, ninguém aguenta as minhas birras! Vou ver se escrevo algo amanhã mas não prometo nada porque não tenho pensado sequer em escrever.

 

Espero que estejam bem e já viram que faltam menos de 7 dias para o Natal? Estou entusiasmada para abrir as minhas prendas a para dar as que eu comprei, ver a reação àquilo que escolhi com o maior carinho.

 

Agora vou ajudar a minha tia na loja nova que ela vai abrir e depois passo por cá com algo mais interessante, ou pelo menos vou tentar.

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens