Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

28
Nov15

Banalidades - 11 -

Daniela C.

large.jpg

Como vos tinha dita no post das prendas de Natal, na passada Quinta-Feira fui compras o meu vestido para a festa de Natal da empresa que vai ser no próximo dia 10. Quanto ao dito vestido só posso dizer que é assim e que me dá tudo aquilo que eu não tenho por isso vamos considerar que este bocado de tecido é milagroso. Não sou pessoa de muitas curvas ou grandes atributos e não é que este vestido mos faça ganhar mas realça o que tenho sem grandes exageros e para ser sincera, gostei.

 

Tenho claro que agradecer às minhas caras colegas por terem a paciência de ir comigo às compras e depois de tanta coisa ao qual eu torci o nariz, elas não me deixaram sair de lá sem ele porque me fica realmente bem.

 

Hoje acordei bastante cedo para ir pintar o cabelo e cortar as pontas visto que já estava a precisar e fiquei mesmo desgostosa porque o meu cabelo ficou curto e direito. A minha tia bem que me perguntou se eu queria escadear mas a minha ideia foi que se o fizesse ia ficar com o cabelo pelos ombros e isso eu dispenso, mesmo!

 

Amanhã vou almoçar com o meu irmão que se casa no próximo ano e parece-me que ele me está a tentar arranjar um namoradito porque convidou os primos da noiva mas sinceramente? A minha paixão por aquele dito rapaz prevalece e parece que cada dia me sinto mais sem chão. Lembram-se de eu dizer que o odiava? Sim, odiei-o por ele me ter dito coisas que não tolerei ouvir mas fizeram-me mudar de atitude e ver o lado dele. Pediu-me desculpa a semana passada assim que regressei de Londres, admitiu que até estava com saudades de me ver pelo mc e que se sentiu mal porque percebeu que eu tinha ficado realmente fodida com ele. Mas fodido, fodido e desculpem a expressão - É o amor!

 

 

 

6 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens