Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

15
Nov15

Banalidades - 10 -

Daniela C.

large.jpg

Ando desaparecida eu sei, mas tudo se deve ao facto de não estar na minha casa mas sim na da minha irmã. Esta semana tive uma semana complicada em termos de trabalho porque foram horários de dias inteiros enfiados na McDonald’s e só parei hoje em casa. Estou exausta, é um facto mas…ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS!

 

Duas semanas de descanso estão há minha espera e eu pronta para as curtir como se fosse os meus melhores dias do ano, porque de facto até vão ser. Ando bastante ansiosa com a viagem a Londres, já tenho a mala quase toda feita e além de estar ansiosa, tenho medo. Medo porquê, perguntam vocês? Por causa dos atentados em Paris! Li que tencionam fazer o mesmo em Londres, Roma e Washington e isso não me deixa mesmo nada descansada porque das 3, uma: Ou não saio daqui porque não me deixam voar, ou vou para lá e passo pelo mesmo pesadelo ou parecido, ou não acontece nada. Também poderá haver uma quarta, eu não sair de lá. Bom, mas tento não pensar demasiado nisso, já me anda a tirar o sono esse tipo de pensamentos e fico triste por estar a acontecer isto à nossa Humanidade que hoje em dia se mostra tão mesquinha.

 

Não me vou pronunciar sobre os atentados porque não tenho palavras, é simplesmente surreal. Agora vou continuar a programar a minha viagem e passar estes meus últimos 3 dias a descansar sem pensar muito no restante porque férias, são férias.

 

Atualizarei o blog sempre que possível e antes de ir vou deixar um post sobre o que tenciono ou não fazer. Não devo postar folhas soltas antes de vir porque nem tenho escrito, por isso mesmo vão ter que aguardar um bocadinho.

 

 

12 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens