Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

16
Jun14

A pergunta que mais faço no dia!

Daniela C.
 
Ando desaparecida daqui, eu sei, mas tudo se deve ao pouco tempo que tenho e à falta de paciência para sequer mexer um dedo depois de 4h em pé sem puder sentar o cu na cadeira.

Sim, agora que trabalho posso minimamente dizer que tenho uma vida! Passo 4h dentro de um supermercado a levar com todo o tipo de situações e ouvir o mais diverso tipo de desaforos. Em 18 anos da minha vida nunca tinha tido a noção de que sou uma pessoa calma e capaz de ignorar algumas bocas que vêm de baixo. Já estou como o outro: Simplesmente não me afecta! Faz hoje 1 mês e 3 dias que trabalho para o grupo SONAE e não me posso queixar da boa maneira como me receberam e me deram (e ainda dão) todo o apoio de que precisava para hoje me safar numa caixa de supermercado e resolver determinado tipo de complicações. Estou feliz com o meu emprego apesar de cansada e confesso que todos os dias que acordo penso que não aguento muito mais, mas quando dispo a farda ao final do meu expediente, penso que nem foi tão mau assim.

De todos os aspectos negativos que posso referir do meu emprego como o pior, é o facto de como ser nova e estar uma pessoas prestes a sair (graças a deus, ela é uma pessoa que só nos lixa a vida a todas, realy) eu sou lesada em horários e folgas nunca certos. Estou farta de passar por todos os horários e confesso que assim também já descobri aqueles a que não me adapto de todo que são os horários da tarde como o das 14h - 18h ou 17h - 20h; é simplesmente HO-RRÍ-VEL! Fora isso estou contente por ter superado as minhas próprias espectativas que são de uma pessoa que respira fundo, olha o cliente e sorri com a tradução mental de: Se fosses apanhar no cu estarias bem melhor seu grande filho de um corno!!

Bom, assim vos deixo e daqui a mais um mês ou talvez um ano eu dou notícias ahah 

6 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens