Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

04
Abr16

[95/366]

Daniela C.

516887.jpg

 

O resto das minhas férias têm continuado ainda por esta semana. Decidiram dar-me mais 3 dias de folga seguidos e como não me quero chatear, prefiro pensar que foi uma prenda para eu descansar ainda mais a minha alma. Tenho aproveitado para estar ao máximo com a minha família e abriu aqui recentemente, 1 de Abril para ser precisa, a Primark do Almada Fórum e escusado será dizer que isto anda uma loucura. Já lá fui sem exagero umas 4 vezes com diferentes pessoas e aproveito sempre para ir cuscar se os meus números ainda continuam a existir nas peças que mais gosto. Ok, eu sei que não vai durar para sempre, mas não custa sonhar!

 

Vou para breve voltar com a rubrica do Who to Follow porque realmente também não tenho muito para falar com vocês visto que a minha vida não é nada interessante.

 

filmes.jpg

 

Enquanto estou de férias já vi uns filmes como a Gone Girl, Big Hero 6, Assalto a Londres e o Deadpool e destes todos que citei amei de facto todos à exceção do Big Hero 6, não sei se por estar com sono ou se por não corresponder às minhas expectativas, não me cativou. O Gone Girl é mesmo de uma pessoa ficar colada ao ecrã as duas horas e pouco do filme, o Deadpool é rir do inicio ao fim por ser aquela estupidez pegada e o Assalto a Londres é em palavras, adorei.

 

É de relembrar que eu não sou apreciadora de ver filmes em casa porque adormeço, os 2 primeiros vi em casa e até que correu bem, os dois últimos fui ao cinema e foi dinheiro bem investido, não me arrependi nada.

 

 

 

5 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens