Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

11
Set13

#1

Daniela C.

 

Heeey sapitos lindos ♥

Eu sei que já não ando por estes lados do sapito há muito tempo mas decidi voltar porque sinto que nunca me devia ter afastado disto. Apesar de saber que a partir de 3 de Outubro o meu tempo vai voltar a ser escasso. Isto porque me vou meter num avião e voar até à Terra dos meus amorzinhos fofos, TH, claro! Apesar de eles não serem de Colónia e de os gémeos não estarem lá eu nunca vou perder a esperança de algum dia os ver. Isto também se ficar lá, o que vai ser o mais provável.

Fora isso ando numa ansiedade louca porque os dias parece que nunca mais passam e isso faz com que me deixe bastante ansiosa e sem conseguir dormir direito. Bom não vos maço mais com os meus problemas, beijinhos sapitos :D

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Daniela C. 11.09.2013

    A ti e a toda a gente sócia xD
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    A Blogger

    O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

    Redes Sociais

    Mensagens