Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

28
Jan16

[28/366]

Daniela C.

IMG_8423 copy.jpg

taken by me

 

Vim aqui a estes lados para vos dar um update da minha interessante vida. Não anda assim muito boa, estou numa fase de muito controlo e descontrolo emocional da minha parte e quem passa ou passou por isso sabe o quão difícil é estar num mood diário onde a nostalgia reina. Ando farta do meu trabalho, farta de me cortarem nos horários, de receber 200€ no final do mês e custa, ter disponibilidade horária total e meterem-me horários como 11h - 16h. Se reclamo fico mal vista porque sou a maior resmungona do Mc de Corroios, se fico calada sou julgada por não tentar mudar a situação seja de que maneira for.

 

Ando a tentar arranjar algo melhor, estou mesmo naquela fase em que acordar para ir trabalhar é a maior tortura do meu dia. Espero que encontre algo, que me ocupe o dia todo, que me faça ser autónoma financeiramente de uma maneira que neste momento ambiciono mas infelizmente não posso.

 

Ando a dizer adeus à carta, ao meu aparelho e a tanta coisa que sei lá! Estou a reviver aquele estado de nervos que se chama “Procura de Emprego” e sinceramente custa andar a bater de porta em porta e nenhuma até agora se abrir.

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens