Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

07
Fev14

Folhas Soltas #1

Daniela C.

"- Queres jogar às escondidas? - Perguntou mexendo no cabelo da sua progenitora. Esta sorriu e assentiu. - Então contas tu enquanto eu me vou esconder. - Gargalhou e esperneou-se no colo da mãe para que esta a pusesse no chão. Assim que se viu livre dos braços de Mirie, virou-a de costas para si e começou a correr numa direcção incerta ao mesmo tempo que procurava onde se esconder. A pequena sorriu ao ver a grande árvore, algures no parque e correu até lá.  - Quem és tu? - Perguntou a pequena vendo a silhueta de um homem alto, másculo e bonito; na presença de um cão preto e branco que se aproximou cauteloso da pequena criança.

- Eu… - Hesitou. - Eu sou…eu! - Acabou por dizer a gaguejar.

- E és um totó. Que tu és tu isso toda a gente sabe. - A pequena revirou os olhos como se fosse já uma pessoa adulta. - Diz-me o teu nome. - Pediu puxando-lhe o casaco negro."

 

14 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens