Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

27
Mai16

[148/366]

Daniela C.

160226_MONDAY_ACTIVE_03_0007.jpeg

 

Ando desaparecida como sempre, mas a minha vida anda um bocado atarefada demais. Não entrei na NOS, mas mesmo assim não parei de procurar por emprego. Estou talvez mais perto do que nunca de entrar no El Corte Inglês e não sabem mesmo o quão feliz estou por isso. Passei à primeira fase da entrevista e estou agora com a segunda, marcada para esta Segunda-Feira. Espero que tudo corra bem e eu cá tenho um feeling de que me vou sair bem!

 

Agora de mais novidades, comecei no ginásio e estou a gostar mesmo muito. Ainda só consigo ir uma vez por semana devido aos meus horários e acreditem, estou de rastos. O meu Personal Trainer deu-me um treino intensivo de pernas e maioritariamente glúteos. Espero mesmo conseguir aumentar de o meu peso e tonificar o meu corpo e eu sei que implica também comer melhor e afins mas essa parte…para mim vai ser o pior.

 

Bom, de resto está tudo na mesma como a lesma e espero que convosco esteja em ordem.

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens