Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

20
Abr16

[111/366]

Daniela C.

10172627_844843328862814_8370360582304114025_n.png

 

Fazendo um update do post anterior, estou neste momento numa fase de seleção para a Loja da NOS no Almada Fórum. Não era aquilo que mais desejava nesta altura, ando numa fase em que tenho medo de arriscar e não entendo porquê. A ideia de ir para Londres assusta-me neste momento e não vos sei explicar o motivo, mas algo me diz para não ir.

 

Comecei de novo então a mandar os currículos para tudo e mais alguma coisa e surgiu a NOS. A primeira entrevista foi com uma pessoa dos recursos humanos da Expand Talent e agradeço-lhe muito por me ter dado a oportunidade de fazer uma entrevista via Skype. Querem saber a minha opinião sobre esse tipo de entrevistas? É realmente stressante! Primeiro porque temos que ter noção de que mesmo estando em casa não podemos estar vestidos e arranjados apenas da cintura para cima. Por isso esqueçam as calças de pijama, porque caso tenham que se levantar para ir buscar algo, é vergonhoso estarmos naqueles preparos. Depois o espaço envolvente tem que ser bastante iluminado, o mais calmo possível e arrumado, claro. Por fim, é ter atenção a todos os pormenores técnicos que nada pode falhar e eu estava a ver que o meu querido microfone do computador, não queria de todo cooperar. Por fim tudo correu bem, foi algo diferente, mas face to face é muito melhor.

 

Quando tiver o resultado da entrevista, eu venho de novo dar novidades e espero mesmo que seja positivo. Algo que seja melhor do que o mc, neste momento para mim chega-me. Não só a nível monetário, mas emocional também. É muita pressão trabalhar na NOS? Se é! Mas veremos como me dou, caso tudo isto corra pelo melhor.

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens