Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

12
Set13

#coisas que me irritam

Daniela C.

 

Hey sapitos ♥

Não sei se é só a mim mas irrito-me mesmo com pessoas que não têm mais que fazer na vida e me vêem com perguntas parvas, para uma rede social. O que é que têm a ver com a minha vida, se sou ou não moderadora de determinado site ou o raio que o partam. FO-DAM-SE. E se querem fazer-me perguntas que o façam a dar a cara ou mesmo me façam de outra maneira sem ser no meu Tumblr!

Desculpem o desabafo mas há mesmo coisas que me irritam como as pessoas não virem falar comigo "pessoalmente" em vez de me virem com perguntas em anónimo no Tumblr. Têm medo de dar a cara? Então por favor, não perguntem, simples (?)

 

Passando a outro assunto, hoje estive a tarde com as minhas friends lindas e todas elas entraram na Universidade. Estou mesmo feliz por ver que algumas das pessoas que mais gosto tenham conseguido chegar a um dos objectivos de vida principais e isso mete-me mesmo feliz. Eu por sua vez não entrei na Universidade, nem estou a pensar entrar, mas vou para a Alemanha como já disse e isso sempre é bom. A minha mãe diz que se arranjar emprego nesse mês que vou lá estar, para ficar e eu tenho vontade de fazer isso mesmo porque Portugal já deu o que tinha a dar. (Infelizmente!)

7 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens