Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Excuse me for a while...

Excuse me for a while...

11
Abr16

[102/366]

Daniela C.

2015-11-24 09.png

 

De regresso ao trabalho e sinceramente com muito pouca vontade, ando numa fase da minha vida que não sei se ria ou se chore. Tenho mais rido, para não chorar!

 

Não sei se já vos cheguei a contar mas ando com intenções de sair da McDonald’s, tudo porque é bonito termos um emprego? Sim é! O que não é bonito é estarmos a trabalhar como camelos e nem recebermos o Ordenado Mínimo Nacional. Basicamente sinto-me explorada há quase um ano e além de me sentir assim, sinto-me psicologicamente cansada. Atender o público é duro! É mesmo duro estar a servir aquele ser tão mesquinho que se chama o Homem e explico-vos isto como funcionária de uma das maiores cadeias de Fast Food e como cliente de tantas outras: nem sempre as pessoas que trabalham atrás de um balcão de um restaurante ou de uma cadeia de comida rápida, são acéfalas ou ignorantes ao ponto de serem tratadas como se precisassem de levar atestados de burrice várias vezes ao dia.

 

Adorei trabalhar na McDonald’s, sem duvida que é uma grande escola e agradeço a todos a força que me deram e os ensinamentos que levo para o resto da minha vida sobre o mais diverso tipo de assuntos. Mas a minha paciência está a esgotar-se cada vez mais, porque para aquilo que eu quero seguir e fazer para conquistar o meu futuro, 200€ por mês não chega.

 

Ando numa fase onde estou indecisa à cerca da minha vida. Por um lado, quero ir para Londres para perto da minha prima para ver se, de uma vez por todas, consigo aprender corretamente o Inglês e não só isso como acima de tudo melhorar a minha qualidade de vida; mas por outro tenho pendente uma possível entrada num outro espaço aqui em Portugal que me foi visualizado ainda neste presente dia.

 

Acho que a minha instabilidade reflete também a de outros tantos Portuguesas ma mesma situação que eu, ou mesmo desempregados. Até lá continuo onde estou e veremos se conseguirei o que quero, seja aqui ou em Londres.

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

A Blogger

O meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou de Almada. Trabalho actualmente no STARBUCKS mas sonho ser Comissária de Bordo. Adoro escrever, ver Vlogs e não sou mesmo nada adepta de séries. Aqui vão poder encontrar parte dos meus devaneios e sonhos, quem sabe um dia isto se virá a tornar no meu Diário de Bordo.

Redes Sociais

Mensagens